Grande Conselho da Ordem DeMolay para o Estado do Mato Grosso do Sul

O Grande Conselho da Ordem DeMolay do Estado do Mato Grosso do Sul (GCEMS) foi fundado em 12 de abril 1985, na cidade de Campo Grande MS e sendo a única instituição autorizada a administrar a Ordem DeMolay no estado do Mato Grosso do Sul, sendo este filiado ao Supremo Conselho da Ordem DeMolay para a República Federativa do Brasil (SCODRFB) a partir do ano de 2004. Com sede na Capital do estado, Campo Grande/MS, o GCEMS não apenas administra o funcionamento da Ordem DeMolay, mas vela pela integridade da marca DeMolay e seus símbolos, dos rituais, corpos e segredos, bem como assegura a manutenção da seriedade da Ordem DeMolay e de seus membros. A expansão da Ordem DeMolay em todo o estado também é uma atribuição do GCEMS, que o faz com o auxilio de seus oficiais e dos capítulos filiados.

Histórico de liderança adulta do GCEMS

Ao longo dos mais de 14 anos do Grande Conselho Estadual da Ordem DeMolay do Estado do Mato Grosso do Sul (GCEMS), tivemos lideranças adultas que realizaram feitos que se eternizarão na história da organização de modo a consolidar a atuação da Ordem DeMolay no estado. A baixo, mostramos essas pessoas que estiveram a frente de nossa organização.


  • 2004-2006

    Luiz Adolar Camargo Kieling

    GMEa: Ederson Pereira Velasquez

  • 2006-2008

    Ederson Pereira Velasquez

    GMEa: Adão Flávio Ferreira

  • 2008-2010

    Marcos José Teixeira

    GMEa: Bruno Bertotto

  • 2010-2012

    Adão Flavio Ferreira

    GMEa: Luiz Antero Machado

  • 2012-2014

    Luiz Antero Machado

    GMEa: Luiz Marcelo Martins Araújo

  • 2014-2016

    Anderson Martini de Almeida

    GMEa: Rui Oscar Mulbhach

  • 2016-2018

    Adalberto Alves de Souza Neto

    GMEa: Arthur Lemos Nogueira

Conheça nosso trabalho


Encontre um capítulo

Estamos em 20 cidades do Mato Grosso do Sul, encontre um capítulo mais próximo e fili-se, visite ou torne-se um membro de um capítulo DeMolay.


Nossos parceiros

Conheça aqueles que estão transformando a juventude do Mato Grosso do Sul através de parceria mútua com o Grande Conselho DeMolay no MS.


O que é DeMolay?

Deixe-nos explicar um pouco sobre a história da maior organização fraternal juvenil do mundo. Saiba mais sobre a história da Ordem DeMolay.


Projetos

Como plano de governo, a liderança adulta e juvenil tem muito a contribuir com os nossos jovens membros, se informe acerca de nossos projetos.