Grande Conselho

10 novos iniciados no Capítulo Guardiões da Natureza n.º 22

Por 14 de agosto de 2019 Sem comentários

No último dia 03/8, o Capítulo Guardiões da Natureza n.º 22, da cidade de Coxim, realizou iniciação de dez novos membros, resultado de um grande trabalho entre o Conselho Consultivo e a Diretoria do Capítulo. Além da Iniciação, outros quatro membros foram elevados do grau DeMolay.

Na parte da noite foi realizada uma Cerimonia Pública de apresentação da Ordem DeMolay e também a instalação da nova diretoria administrativa do Capítulo. O GCEMS esteve representado pelo Grande Mestre Estadual, José Heleriano e pelo Grande Secretário Estadual, Victor Hugo de Andrade.

O Gabinete Estadual se fez representado pelo Mestre Conselheiro Estadual, Alceu Júnior e pelo Secretário de Gabinete, Caio Mano.

A data foi marcada pela presença maciça de maçons das três Lojas Maçônicas da cidade: Acácia de Coxim n.º 31, Vigilantes do Taquari n.º 3006  e Amor e Justiça n.º 7.

Os Capítulos Jorge Cardoso Ramalho n.º 992 e Campo Grande n.º 10 estiveram presentes e auxiliaram o Capítulo anfitrião em suas atividades.

Ao final foi oferecido aos convidados um grandioso jantar no salão de festas da Loja Maçônica Acácia de Coxim n.º 31.

MEU PRIMEIRO RITUAL

Todos os 10 iniciados receberam rituais do grau iniciático sem qualquer custo. Isso é possível através do Projeto da Associação DeMolay Alumni Brasil chamado “Meu Primeiro Ritual”, que destina parte de sua arrecadação para a confecção de rituais para novos membros em todo o Brasil.

Deixe uma resposta