Grande Conselho

Nota de pesar do irmão Willian Felipe de Brito Marcon

Por 24 de novembro de 2018 Sem comentários

NOTA DE PESAR

JOSE HELERIANO RODRIGUES DE SOUZA, Grande Mestre Estadual do Grande Conselho Estadual do Mato Grosso do Sul (GCEMS), no uso das atribuições que lhes são conferidas pelo Estatuto Social e Regulamento Geral, vem por essa nota dizer que:

É com todo pesar que vimos trazer a triste notícia do falecimento de nosso irmão Willian Felipe de Brito Marcon, Sênior DeMolay do Capítulo Imigrantes Nº 764 da cidade de São Gabriel do Oeste. Parte jovem, mas deixa grandes amigos principalmente pelo seu jeito de ser.

A sua partida nos pegou de surpresa e o levou de nós repentinamente. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade. Não cabe a nós julgar os desígnios de Deus.

Não podemos nos entregar ao sofrimento. É preciso seguir adiante com a vida, o nosso caminho ainda está por fazer. Levemos viva conosco a lembrança de quem perdemos, lembremos com amor e carinho sempre, mas honremos a sua memória vivendo a nossa vida em paz e com alegria.

O Velório do irmão será hoje (24/11) às 22h na Pax Universo, em frente à Santa Casa da cidade de Campo Grande, Endereço: R. Treze de Maio, 3611 a 3629 – Centro, Campo Grande – MS.

Ao Grande Arquiteto do Universo, pedimos também que dê a ele o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares.

Solicitamos também aos Capítulos jurisdicionados que dediquem suas orações em favor do irmão falecido e todos os seus familiares.

Deixe uma resposta